Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RagnaDreams, ola novamente.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kronus
Membro
Membro
Kronus


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2009

RagnaDreams, ola novamente. Empty
MensagemAssunto: RagnaDreams, ola novamente.   RagnaDreams, ola novamente. EmptySeg Mar 16, 2009 6:54 pm

Pois é, faz alguns dias, eu anunciei para meus amigos in-game e no forum, que ia sair do serv por motivos ja citados.MAS, ontem dias 15/03 eu acho, decidi voltar, pelo seguinte motivo.
"Eu nao consigo achar serv bom como o RagnaDreams, e por causa de um erro de woe que a staff esta se esforçando para arrumar e pelo oq vi ja arrumaram, nao tem pq eu nao voltar."
E estamos ai, na ativa novamente, lutando por um RagnaDreams melhor.
Minhas desculpas se ofendi alguem, nas discussoes sobre os problemas e etc. A staff é boa, alem de ter suas faltas algumas vezes, desconfia as vezes, e com muita razão.
Kronus esta de novo, e esta lutando por um RagnaDreams melhor.

Obrigado pela atenção e por aturar minhas sinceras desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkObscuro
Membro
Membro
DarkObscuro


Número de Mensagens : 25
Idade : 32
Localização : Santa Catarina - Florianopolis
Data de inscrição : 04/03/2009

RagnaDreams, ola novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: RagnaDreams, ola novamente.   RagnaDreams, ola novamente. EmptyTer Mar 17, 2009 1:10 am

Bem vindo de volta doido =P

Pois é eu não parei de jogar no RagnaDreams apesar de tudo parei de jogar rag... Mas a staff parece que ja arrumo alguns dos erros que tinha por isso eu vou voltar a jogar rag no ragnadreams o server como eu disse é bom só fiquei nervoso com a parada da woe o Kabal acho que até fico nervoso comigo com o que eu disse em outro topico mais não quis ofender ninguem só tava nervoso mais ja passou =D

mais em breve to de volta ao rag lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/darkiii
 
RagnaDreams, ola novamente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bye Bye RagnaDreams
» Bye Bye RagnaDreams
» Woe RagnaDreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor RagnaDreams~ :: Discussão Geral-
Ir para: